Translate

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mostrando quem manda

Ontem resolvi abusar dele de novo. Dessa vez usando aquilo que todos os amantes da podolatria adoram:
MEUS PEZINHOS
A sessão começou com beijos e carinhos no rosto, no corpo e acabou chegando no seu pênis. Tive o cuidado de deixa-lo bem duro e excitado, antes mesmo de começar o show.
Comecei pela cabecinha com beijos e caricias e aos poucos ia penetrando ele na minha boca, entrando e saindo lentamente, fazendo ele delirar com aquele movimento, enquanto já sentia a minha calcinha ficando molhada também.
Depois que percebi que a ereção havia chego no seu ápice, levantei para pegar as algemas:



e falei que ele não devia tocar no seu pênis até que eu voltasse, quando estava de costas pegando elas, percebi que ele estava com a mão no pênis, rapidamente voltei e bati na sua mão, ordenando que não mexesse pois eu já havia falado que não era para fazer isso.
Assim que voltei, mandei que levantasse e colocasse as mãos para traz, onde o algemei dessa forma. Voltei a percorrer o seu corpo com a minha mão e a minha boca, sentia seu pênis duro como nunca. Então o empurrei para a cama e comecei a pisar na sua cara, os meus dedos dos pés passeavam na sua língua e ele delirava com isso.
Ao mesmo tempo que eu via a excitação dele aumento, a minha também ia tomando conta de mim. Comecei então a masturbar-lo com a minha mão, enquanto mantinha o meu pé na sua boca e ele chupava e mordia, me fazendo delirar também.
Comecei a fazer movimentos de masturbação cada vez mais rápidos e a excitar também o seu anus com a outra mão, enquanto esfregava os pés na cara dele. Quando de repente ele não aguenta mais e explode num gozo maravilhoso, que me encheu de prazer.



Esse blog é nosso diário, cada palavra aqui escrita é real. Nós realizamos cada uma dessas loucuras e temos muitas outras para realizar.

Espero que tenham gostado!!!

:)

domingo, 25 de maio de 2014

Uma noite na faculdade..dela!

Faz muito tempo que não postamos, acho que é o mal do século, a "Síndrome de Alice nos país das maravilhas", onde todos estão atrasados e sem tempo.

Mesmo sem tempo, resolvi dar uma provocada na minha mulher, ela anda com muitos afazeres, e por isso mesmo mandei um agrado, uma provação, enquanto estava na faculdade.

Peguei o nosso CB e mandei essa foto pelo whatsapp. Estava apenas provocando, ela devia estar em uma aula bem chata, queria alegra-la..rs na sequencia, provoquei mais um pouco.

Mas depois dessa segunda foto, o que era gracejo virou uma enorme tortura, porque veio imediatamente a ordem pelo whatsapp "Coloque no seu rabo e me mande uma foto". Nem preciso dizer que imediatamente fiquei ansioso, excitado e desesperado. Eu não gosto de inversão, só tolero porque minha mulher adora e faz parte do jogo quando ela me domina e me tortura.


Preparei o plug e mandei outra foto para ela. Ela estava muito autoritária e dizia "Coloca logo, estou esperando"...mas uma coisa é com ela junto, no clima da dominação e sentindo o toque dela, outro é sozinho a distancia. As ordens me excitaram ao extremo, mas ainda restava colocar o plug.

Deu trabalho!!!!


Doeu!!! Principalmente naquela ultima entradinha, nossa...vi estrela. Com cuidado extremo, pois o CB estava cobrando seu preço e contendo minha ereção e estrangulando meu escroto. Estava muito, mas muito excitado e dolorido pela tortura.

Outra mensagem "Vai ficar plugado até eu chegar da faculdade, não quero que tire, nem o plug e nem o CB". - Eu acho que ja estava tendo orgasmos, mas a tortura era enorme. Ela mandou outras mensagens de confirmação "Ainda esta com o rabo preenchido?" - "Você nem pense em tira-lo".

Eu acho que tive orgasmo recebendo essas ordens.

Mandei mais duas fotos, para mostrar o meu sofrimento


E a ultima, com o CB quase explodindo!!!


Fiquei assim por 1:20 minutos, quando ela chegou e antes de me dar atenção, foi cuidar da cachorra.

O que aconteceu depois não tiramos foto, mas vocês podem imaginar. E acho que nunca tive orgasmos tão fortes e nunca ejaculei tanto como nesse dia que começou com um gracejo na faculdade!!!

Espero que tenham gostado!!