Translate

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dominação Virtual

Olá!

Como vocês sabem, estamos ausentes do blog, minha mulher e Domme está viajando. Mas acabamos descobrindo uma nova forma de interação, a dominação virtual- bendito whatsapp!!! Ela agora consegue monitorar meus passos em tempo real, me dando ordens e exigindo provas imediatas!

Vou descrever nossa primeira "sessão" virtual.

Como fazia tempos que não brincávamos, acabei ficando relaxado devido aos afazeres do dia a dia, e quando ela me perguntou se eu estava depilado (e exigiu foto) não teve jeito:



"VÁ SE DEPILAR AGORA!"

E eu fui!



Na sequencia, vieram ordens e mais ordens:

"COLOQUE SEU CB (6000) AGORA!"


Da mesma forma que me excita ser engaiolado, me tortura. Ele me assa e comprime mesmo o saco escrotal, mesmo usando hidratante, KY e etc...ela sabe disso então, me deixar umas poucas horas é uma boa tortura!.

Ela gosta de uma coisa que eu não gosto, mas como o jogo tem regras definidas: "Ela manda , eu obedeço" não tive muita escolha:

"COLOQUE SUA CALCINHA"


E por causa do relaxo, ela esta me obrigando a andar de calcinha até segunda ordem. E se pensa que posso mentir? Ela diz: "ME MANDE UMA FOTO DE VOCE AGORA"

Tenho que ir no banheiro e provar que estou de calcinha.


Minha sorte é que ela esta bem boazinha, porque esses castigos, como vocês bem disseram..são superlight!

Abraços a todos!!

4 comentários:

  1. Vc podia usar calcinha um dia no seu trabalho e tirar uma foto pra gente ver q vc foi trabalhar com uma calcinha bem enfiada! Seria bem excitante!...Faça isso...estou mandando!rs

    ResponderExcluir
  2. Foi até que light mesmo. Ela poderia pegar + pesado e fazer vc enfiar algo no cuzinho. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Compra uma calcinha mais feminina...com lacinho e tudo! Seria perfeito ver vc usando!

    ResponderExcluir