Translate

segunda-feira, 20 de março de 2017

We are Back

Olá pessoal que acompanha o blog.

Primeiro gostaria de explicar que "desaparecemos" por motivos de força maior. A família cresceu e ficou escasso o tempo pra escrever. Mas só pra escrever, por que ainda andamos aprontando muito. E agora estamos voltando a rotina com altas ideias. Só pra deixar o gostinho, vamos a um club de swing, queremos conhecer (estamos curiosos... rs) e claro que meu escravinho vai a carater, usando seu cinto de castidade (a chave vai estar na minha tornozeleira) e ele vai estar usando um belo fio dental. Além disso eu vou me vestir como uma autencia puta dominadora. E claro,  no final da noite, o cuzinho dele vai rodar bonito, ahhh e obvio.... SÓ EU VOU GOZAR. Contarei cada detalhe quando efetivamente acontecer. Feliz por estar de volta. Comentem a vontade, adoramos a interação.

Bjos e bjos


9 comentários:

  1. Olá, encontrei o blog de vocês por acidente. Eu tenho uma relação D/s, e recentemente compramos um cinto de castidade estilo o CB6000, no entanto compramos um chinês. Tivemos muitas complicações para poder colocar e li sobre o filme plástico de vocês em outra postagem, além disso a parte do cinto que vai no saco tem uma linha ressaltada que machuca muito o saco. Vi que vocês também tiveram problemas no início, poderiam compartilhar como resolveram? Além disso, eu e minha Dona temos a constante impressão que o cinto pode ser retirado bastando tirar os dois pinos que não recebem o cadeado, o que compromete o bom efeito de estar preso, isso é mesmo verdade? Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ola obrigada pela visita! Olha esse problema do espacinho que fica assando no saco nos resolvemos preenchendo ele com cola quente. O espaco some e a parte sensivel da pele do saco nao entra la e fica mais agradavel. Se ele tiver preso no cadeado, nao sai! Se manter ele animadinho ai eh que nao sai mesmo...rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que estão de volta, o blog de vocês é altamente excitante!

    Uma dúvida: ela fuma?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita! Espero que continue apreciando! Nenhum de nos dois eh fumante. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, linda sua rainha !
    Acompanhe nosso blog
    Adestro meu namorado, transformo ele em um submisso escrava, faço dele
    Uma menina submissa
    Com muita humilhação
    Castidade e dominação
    Aguardo comentários de vocês
    Ideias e etc
    https://rainhadominacadela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Minha submissa è
    Escrava
    Puta
    Cadela
    Viaidnho
    Empregadinha

    Acompanhe adestramento dela
    Inclusive gostei que mantém seu submisso de fio dental !
    Mantenha sempre
    Minha Sissy usa 24 horas por dia
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o blog de vocês. Eu tenho vários fetiches e minha esposa está ganhando conhecimento e se soltando. Algumas coisas que fazem parecem "quase impossíveis" rss. Mas são sensacionais! Parabéns pelo site. Paz e luz para vocês.

    ResponderExcluir
  8. Olá casal , postem novamente
    Meu cinto de castidade chega dia 16
    Quero que a senhora entre meu blog
    E de dicas minha rainha
    Sobre o assunto !

    ResponderExcluir
  9. Ficarei aguardado o conto , sou grande fã um dia também minha rainha.

    ResponderExcluir