Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

CINTA COM PÊNIS!

Cinta com pênis e ao fundo meu pézinhoo!!! ;)
Esse é um dos brinquedos favoritos do meu Príncipe! tem exatamente 18x4 cm algo meio assustador quando imaginado sem a emoção do momento de excitação e prazer!

Achei a dupla (cinta e pênis) bem em conta no sex shop Emoções e Prazeres, geralmente compramos lá, dica para quem quiser se aventurar em mais esse prazer!

Recomendadíssimo! posso dizer que é prazer para os dois lados, quando estou comendo ele com essa cinta quase não me aguento de tanto gozar. Importante claro que seja feito por ultimo depois de muita "bulinação", com lubrificante, e com a camisinha (além de todo o carinho do mundo, o homem é muito mais frágil que nós mulheres...rs). É uma sensação inexplicável pois o anus é extremamente sensível, muitos homens tem vontade de passar por essa experiência, mas tem receio de dividir esse sentimento com a parceira. E isso queridas MULHERES não fará do seu parceiro nem mais nem menos homem! é apenas o desejo de sentir um prazer diferente em uma parte tão sensível do corpo e que nós podemos proporcionar isso a eles com esse objeto fantástico que nos dará muito prazer também!!

A última vez que usei nele ele estava preso a algemas, com prendedores nos mamilos e no "saco", de coleira, e levando chicotadas! Estava usando umas coleira, sai puxando ele na coleira pela casa e levei para a mesa da cozinha (que é onde ele abusa de mim também....rs) ele ficou em "L" apoiado na mesa e eu estava usando uma sandália altíssima para conseguir alcançar o cuzinho dele! Após muitas chicotadas, tapas, beijos e chupadas, o gozo já começava a escorrer pelo seu "pinto" então soube que estava pronto para minha "entrada triunfal" coloquei lubrificante e com carinho fui penetrando o meu "pinto" de borracha nele, o prazer era imenso para nós dois, eu já estava toda molhada e inchada também, e então quando percebemos estava comendo o cú dele loucamente, ele engolia os 18 cm com todo prazer que se possa imaginar! Acabamos com um banho com muito beijo, carinho e chupadas!

É totalmente normal sentir prazeres malucos e inexplicáveis, espero poder ajudar as pessoas que ainda tem algum receio quanto a esses assuntos. Sabemos que não é fácil se abrir e expor tudo isso ao nosso parceiro, mas onde há amor há compreensão. Passamos por essa fase no nosso casamento, até não existir mais a vergonha, o medo e a insegurança deu muito trabalho, mas hoje exploramos todos os desejos que possam surgir, temos esse elo de confiança que todo casal precisa ter!

Se permitam viver o amor ao máximo, vale a pena, pelo carinho, pelo companheirismo, pela satisfação, pela parceria e claro pelo PRAZER!


4 comentários:

  1. Hunm fetiche interessante :P
    Parabéns pelo blog, aguardo a visitinha de vcs no nosso.
    Bjos

    http://casal-fetiche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário! já add o seu blog estaremos sempre visitando tb!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou...
    Add meu blog em sua lista ai do lado ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Seu blog e otimo visitem o meu http://cintodecastidademasculino.blogspot.com.br/
    uma boa dica para colocar e utilizar creme retardante no penis

    ResponderExcluir