Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PASSEANDO COM O CB 6000

No último fim de semana experimentamos algo que nos deixou extremamente excitados!
Saímos pra jantar, com o Principe usando o cinto de castidade! Acho que todo mundo que curte um fetiche deveria passar por essa experiencia!
Ele colocou um calça folgada, e só quem sabia o que estava acontecendo era eu e ele. Deixei a chave do CB em casa e saímos como se nada estivesse anormal. Trocamos carinhos e olhares durante todo o trajeto e ele ia me contando as reações que estava tendo "lá em baixo", eu mi diverti, sorria tanto que acho que só perceberam algo diferente por isso.... rsrs! Cada passo era repleto de tesão queria abusar dele ali na rua mesmo (eu adoro cenas de sexo publicas), quando possivel tocava sua perna por dentro perto do "saco" e acariciava a ponta do peito discretamente como ele gosta!
Quando chegamos em casa ele mi pediu que tirasse o aparelho, mas somente quando eu quis eu tirei e transamos loukamente como sabemos fazer muito bem!..rs
EXPERIMENTEM amantes de fetiches! :)

Um comentário:

  1. Já fiz isso, e minha Rainha ainda andou com a chave do cinto no pescoço. Muito excitante. Ainda mais quando era visível o pessoal olhando a chave no colar.!!!
    Adorei a Sensação, e a Rainha mais ainda!!!

    ResponderExcluir